quinta-feira, 2 de julho de 2009

Paris e dAzur

Estou nesse momento em Monaco, sentado em frente a Praia! Hoje sera meu ultimo dia em Cote dAzur, amanha seguirei para Cinque Terre na Italia.
Paris e linda!!!!!! Sempre falei q adoro Sao Paulo e tal, mas a Cidade Luz ofuscou um pouco o brilho da minha cidade natal... Pra começar todo mundo anda de Vespa, haha. Os predios e monumentos sao muito bonitos, pura historia e ENOOORMES (fiz um Free Tour muuuito bom haha). A cidade e hipermulticultural, vc ve de tudo: franceses, asiaticos, africanos, arabes, indianos, brasileiros, outros europeus.. quer dizer, pensando bem nao tem muitos franceses nao!! Mas vc anda por la e ouve todas as linguas q se pode imaginar!!! Alem disso parece q ninguem faz nada!! haha pelo menos no verao, a cidade eh cheia de gente nas ruas andando, tomando cafe, conversando, ate as 10 da noite, horario q escurece! Ah e o povo nao eh nd antipatico como dizem, pelo contrario, geralmente te tratam super bem, e estou abusando do meu frances Terrible, vó!
Nice tambem eh linda, mas tem um Q de guaruja... haha mesmo sendo um Q maiusculo!! Acabei chegando um dia antes da minha reserva e tive q dormir em um muquifoo horriiiivel!!! Cest la vie! O foda e que a frança eh muuuito cara!!!
 
Depois tento postar as fotos da camera aqui... por enqunto so as do celular!!
FOTINHA EM MONACO:

Um comentário:

  1. Querido, não fique em muquifo, não... pode deixar que a gente banca...Mande + mensagens como esta, pois a gente acaba viajando na sua viagem...Bjos, Mami

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o Rick