sexta-feira, 17 de julho de 2009

Olha o Email do Rick (dia 16/07)

Oiii Tia!!!!!!

Nossa que internet caraaaaa hahaha aproveita muito a viagem tbm!!! Qdo eu fui pra punta, estava muuuito mais calor, e eu comprei uma camisinha sim :) mas pode me trazer mais de presente!!! E por falar em presente, o q vcs querem?????????? nao comprei nada pra ninguem ainda!! quer dizer, so umas 15 camisinhas pra coleca!!!! mas eu estou indo pra india depois de amanha, me digam o q queremmm
Vou tentar dar um jeito de passar minhas novas fotos pro meu pendrive, e postar no blog!! As fotos mais lindas foram essas ultimas!!!

Um beijaoo pra vc e pra todos!!!
Rick

3 comentários:

  1. Meu amor,
    Desencana disso de presente...Curta suas ferias!. As camisinhas estão garantidas em solo brasileiro, rs,rs,rs. Manda as fotos, manda..iusso é q e presente.

    ResponderExcluir
  2. AAh! Traga muitos presentes típicos: anel, brincos, tecidos , incensos...saiba que a vovó gosta de pulseira. Mas se não der, não traga nada... a sua volta já é um presente!!!!

    ResponderExcluir
  3. traz um ópio ae da Índia!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o Rick