quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais fotos!!!!!!!


Algumas fotos do que tenho conhecido....
Por-sol na Sicilia


Tacaccina de Sto Domingo, iniciada a mais de 120 anos pelo meu Trisavo!!

Tito, primo do meu avo Bengala, e sua familia: qualquer semelhanca do filho do Tito com meu avo e mera genetica :)


Pathernon, Atenas

Deitado sobre as areias de Paradise Beach em Mykonos . E observando o porto em Paros - Grecia

Molhando meus pes nas impressionantes piscinas naturais de Pamukkale (Castelo de Algodao) -Turquia


Eu, o cachorro e as Ruinas de Hierapolis

Cappadoccia, e a cidade escupida nas rochas - Turquia

O turco querendo me enrolar!! hahaha - Grand Bazaar, Istambul

50 graus em Dubai, um pouco suado...


Jaipur - India. O transito estava bem calmo, sem vacas nem camelos...

Muito engracado o passaro brigando com o macaco! Ao fundo uma familia atravessando o rio em Agra.
Taj Mahal

5 e meia da manha toca meu celular... "Oi meu principe, corre la fora que esta tendo o maior eclipse solar do seculo!!!"
O que seria de mim sem vc????
Eclipse Solar 22 de julho de 2009 - visto de Agra, India

4 comentários:

  1. Essa a é a viagem que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu príncipe, fico com tanta saudade vendo vc tão lindo nestas fotos lindas!
    Vc vai ter que escolher um destes lugares para me levar, hein!! rs
    Que bom que viu o eclipse e tirou foto! Fiquei com peso na consciência por ter te acordado! hahaha
    Quando vc voltar vou te encher de beijos!

    ResponderExcluir
  3. ANIMAL RICK!!!!!!!!!!!
    Tudo é impressionante!!! Principalmente vc com a camisa da MED!! Nunca te vi com uma da FARMA! Huhauahuaha!
    Beijos!!!

    Léo.

    ResponderExcluir
  4. Não preciso nem dizer, já disse, por telefone. Babei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o Rick